domingo, 10 de novembro de 2013

CANTOR FÁBIO MILHOMEM



No dia 31 de agosto, recebemos convidados muito especiais, a cantora Ivonete Alves e seu esposo e também cantor Fábio Milhomem, de Araguaína. O casal foi apresentado à Igreja pelo 1º Ancião Pedro Pereira Lopes de Araújo e cantaram algumas músicas e hinos como Renova-me, Vaso de Honra, Para Te Adorar, Pra Sempre Vou Te Amar, iniciando assim mais uma nova semana, com muito louvor e adoração. Tivemos participação especial do casal Fabrício Milhomem, irmão do Fábio Milhomem e sua esposa Daniele, da Igreja Central.
Os cantores foram trazidos pelos irmãos Ildo Fonseca e Eva Greycianne, ambos da IASD 405 Norte. Cantaram músicas especiais para as crianças e contaram também com a participação delas. Apresentaram dois trabalhos já concluídos, a gravação dos CD’S Jesus ao Sol e Foi Por Amor.

BATISMO PASTOR LUÍS GONÇALVES



No dia 09 de agosto, compondo a programação de Conquista de Palmas, tivemos os batismos das irmãs, Rejane Nogueira da Conceição, Ionê Oliveira de Almeida e Regina Célia Alves da Silva. Contamos com a pregação do Pr. Luís Gonçalves da Divisão Sul Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia. . As cerimônias foram realizadas pelo Pr. Charles Fabian na IASD 305 Norte.

SEMANA DE MORDOMIA



A Semana de Mordomia Cristã de 2013 aconteceu de 08 a 12 de junho e teve por título “Incríveis Ações de Deus: Eternidade à Vista”. Contamos com a valiosa presença do Pastor Geral Presidente da MTo Salomão Sarmento. Foram noites de pregação singulares, com utilização de muita didática para abordar os temas: Quem é Deus?, As instruções de Deus, A grande decisão, A oferta de Deus, Deus tem um problema e A solução de Deus.

SÁBADO MISSIONÁRIO DA MULHER



O Sábado Missionário da Mulher Adventista, promovido pelo Ministério da Mulher recebeu o casal Gurgel. Dr. Gurgel passou a lição geral da Escola Sabatina “O Dia do Senhor” (Sofonias e Naum) e sua esposa, a psicóloga, Leila Gurgel ficou responsável pelo sermão. O momento foi conduzido pelas mulheres na plataforma.

JUNTA PANELA



Dando continuidade aos encontros de confraternização, foi realizado mais um “Junta Panelas”, desta vez na residência da irmã Deuzelina Vital da Glória. Foi um momento alegre regado por deliciosa refeição.

GRUPO KERYX



O grupo musical Keryx Louvor, formado com membros da Igreja Central de Palmas, comandou todo o culto do sábado dia 22 de junho, da Escola Sabatina ao Culto Divino. Keryx significa “Arautos do Rei” em Grego. Já são 10 anos de pregação do evangelho, louvor e adoração a Deus através da música. Também foi comemorado o Dia do Ancião.